Menina de 11 anos engravida e tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó no Ceará

Mãe da menina começou a suspeitar da gravidez ao notar mudanças no corpo da filha e perceber que os absorventes que comprava não estavam sendo usados

Uma menina de apenas 11 anos engravidou após ter sido estuprada pelo companheiro da avó dela na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. A mãe da menina começou a suspeitar da gravidez ao notar mudanças no corpo da filha e perceber que os absorventes que comprava não estavam sendo usados.

O suspeito não foi mais visto pela família desde então, a polícia não divulgou a idade dele nem confirmou se ele já é considerado foragido. A bebê nasceu no dia 13 de setembro e, segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso está sendo investigado.

A família decidiu criar a criança, embora houvesse considerações sobre a possibilidade de adoção. O suspeito estava com a avó da menina há aproximadamente 12 anos, antes mesmo do nascimento da vítima.

Os pais da menina nunca desconfiaram da situação, mas começaram a notar mudanças no comportamento dela, especialmente quando ela passou a evitar as visitas à avó.

Atualmente, a criança recebe acompanhamento psicológico no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Quitéria. A relação familiar foi severamente abalada após o caso ser revelado. A mãe da menina afirmou que a avó não acredita nas acusações e, em algumas ocasiões, chegou a chamar a criança de mentirosa. Como resultado, mãe e avó estão afastadas. As informações são do GC+.

Foto: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *