Metalúrgico de 50 anos morre 36 dias após acidente de trabalho na Tecumseh em São Carlos
Sandro Gomes Piccolo sofreu queimaduras no dia 6 de abril deste ano e estava internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Empresa ainda não se manifestou sobre o caso.
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Arquivo pessoal
Um metalúrgico de 50 anos morreu, nesta segunda-feira (12), 36 dias após sofrer um acidente de trabalho na empresa Tecumseh, em São Carlos (SP).
Sandro Gomes Piccolo sofreu queimaduras na metalúrgica no dia 6 de abril e estava internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A empresa foi procurada pelo g1, mas não se manifestou até a última atualização da reportagem.
Além de metalúrgico, Sandro era ciclista e músico bastante envolvido com o cenário underground do interior de São Paulo. Ele participou de diversas bandas de rock autoral. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Sindicato lamentou morte
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté lamentou a morte. Veja abaixo a nota de pesar:
Nota de Pesar
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, juntamente com o Comitê Sindical de Empresa (CSE) da Tecumseh – planta São Carlos, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do companheiro Sandro Gomes Piccolo, dedicado metalúrgico da Tecumseh.
Neste momento de imensa tristeza, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar esta dolorosa perda.
Que a memória de Sandro permaneça viva nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.