Motoboy é baleado em São Carlos e morre horas depois na Santa Casa

Crime aconteceu no Jardim Centenário na noite de quarta-feira (12). Ninguém foi preso.

Um motoboy baleado na noite de quarta-feira (11) em São Carlos (SP) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (12) na Santa Casa. A vítima foi identificada como Daniel Xavier, de 47 anos. Ninguém foi preso. Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h na Rua João Ramalho, no Jardim Centenário.

Xavier, que foi encontrado em casa ainda com vida, relatou aos policiais que ele mesmo chamou o socorro após ter sido baleado.

Ele contou que estava na porta de casa quando viu um homem vestido com capa de chuva para motociclistas e capacete próximo a um caminhão estacionado.

O suspeito foi em direção à vítima e atirou várias vezes. Xavier correu para dentro de casa, mas dois tiros o atingiram nas costas e na região da nuca. Ele conseguiu se esconder no banheiro até que o suspeito fugisse. Um tiro também acertou a televisão na sala.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de São Carlos em estado crítico. Pouco tempo depois, por volta da 1h da madrugada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia esteve na casa junto com as polícias Civil e Militar. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Funerária Terezinha de Jesus, o corpo de Xavier será velado nesta quinta-feira a partir das 13h e sepultado às 17h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele deixa esposa, filha, familiares e amigos. As informações são do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *