Motociclista e garupa ficam feridos após acidente com carro e ônibus em Rio Claro
Acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (2) na Rodovia Washington Luís, Rio Claro (SP).
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: CCI/Artesp
Um motociclista e garupa ficaram feridos após a motocicleta ser atingida por um carro e, em seguida, arrastada por ônibus até o acostamento da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro (SP), na madrugada de terça-feira (2). O motorista do carro fugiu do local. A identidade das vítimas não foi informada.
De acordo com informações da Artesp, os veículos estavam na faixa 2, no sentido norte, quando um carro atingiu a moto na traseira. No impacto, o piloto foi arremessado para uma área em obras interditada e a garupa foi lançado para o canteiro central.
Na sequência, um ônibus que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu contra a motocicleta, arrastada até o acostamento.
Equipes de resgate foram acionadas e atenderam as vítimas, mas o estado de saúde do motociclista e garupa não foram divulgados. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.




“