GERALSÃO CARLOS

Motociclista morre ao colidir moto em árvore na região da USP

A madrugada desta segunda-feira, 2, foi marcada por uma tragédia em São Carlos. O garçom Guilherme Christiano Nagashima, 39 anos, morreu após um acidente de trânsito na rua Visconde de Inhaúma, no Jardim São Carlos. A fatalidade ocorreu por volta das 3h38. As informações são do São Carlos Agora.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que uma equipe do Samu constatou que Guilherme morreu no local do acidente. Há indícios que a vítima dirigia sua Yamaha e bateu em uma árvore que estava danificada próximo a moto.

Com Guilherme foi encontrado um celular e os policiais conseguiram falar com a mãe da vítima. Segundo ela, ele seria garçom e estaria retornando para casa após um dia de trabalho.

Foto: Maycon Maximino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger