GERALSÃO CARLOS

Motociclista morre após colisão causada por conversão irregular na SP-215 em São Carlos

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (23) em um grave acidente registrado na Rodovia Vicente Botta (SP-215), em São Carlos. Segundo informações apuradas no local, o acidente foi provocado por uma manobra proibida realizada pelo motorista de uma caminhonete, um idoso com mais de 80 anos, que tentou cruzar a pista de forma irregular.

A motocicleta, ocupada por dois homens, colidiu violentamente contra a lateral do veículo. Com o impacto, o passageiro foi lançado ao solo e sofreu um ferimento na perna. Ele recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado à Santa Casa da cidade.

Infelizmente, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo de duas rodas ficou preso às ferragens da caminhonete.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger