Mais de 20 motoristas embriagados foram autuados em Blitz da Lei Seca em Araraquara

Na noite da última sexta-feira (16)  a Polícia Militar juntamente com a Coordenadoria pela Departamento Estadual de Trânsito  realizou um grande fiscalização em diversos pontos de Araraquara, e conseguiu deter mais de 20 motoristas embriagados.

Policiais envolvidos na operação  confirmaram o fato, e relataram que a operação foi da Lei Seca.  Ao todo foram 25 motoristas autuados na Lei Seca, que provavelmente vão perder a CNH.

A operação aconteceu aconteceu na Avenida Bento de Abreu, e na Maria Antônia Camargo de Oliveira,  a polícia rodoviária também realizou operações próximo da saída de Araraquara onde veículos estavam indo e voltado para o Interunesp.

Lei Seca

Lei nº 11.705, de 19 de junho de 2008, também chamada de Lei Seca, é conhecida pelo seu rigor no que diz respeito ao consumo de álcool por motoristas. Ela foi aprovada com o intuito de diminuir os acidentes de trânsito causados por condutores alcoolizados. Além de proibir qualquer consumo de álcool, essa lei também proíbe a venda de bebidas alcoólicas ao longo de rodovias federais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.