Móveis Estrela comemora 45 anos de sucesso, lojas em 6 cidades da região
O que começou como um pequeno negócio local em Ibaté, no ano de 1980, hoje é referência em móveis e atendimento na região central do estado. Com mais de 50 colaboradores e unidades em São Carlos, Ibaté, Araraquara, Boa Esperança, Américo Brasiliense e Dourado, a Móveis Estrela comemora 45 anos de dedicação, inovação e proximidade com seus clientes.
Mais do que produtos, a Móveis Estrela oferece uma experiência completa. Desde o primeiro contato com o vendedor até a entrega e montagem especializada na residência, tudo é feito com atenção, cuidado e sem custo adicional para o cliente. Esse diferencial é parte do DNA da empresa, que há quatro décadas transforma casas em lares.
São 45 anos realizando sonhos, superando metas e entendendo as necessidades de cada família. Uma história construída com trabalho, respeito e paixão por servir.
Parabéns, Móveis Estrela! Tradição que atravessa gerações, fazendo da sua casa o melhor lugar do mundo.









