Mulher é estuprada dentro de casa no bairro Cidade Aracy em São Carlos

Na madrugada deste sábado (19/05), uma mulher de 45 anos foi vítima de estupro em sua residência no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, o crime aconteceu enquanto a mulher dormia em um colchão no quarto quando o agressor invadiu a casa ao arrombar a porta.

O arrombamento causou um barulho, com isso o irmão da vítima, sua cunhada e sua sobrinha, que estavam dormindo no local, saíram correndo, deixando a mulher sozinha.

Após entrar na casa, o criminoso avançou sobre a vítima, jogando-a no chão. Ele a beijou à força e acariciou seu corpo, concentrando-se principalmente nos seios. Apesar de a mulher virar o rosto repetidamente para evitar os beijos, o agressor insistiu, chegando a morder seu nariz e causar uma lesão.

O criminoso tentou despir a mulher, que resistiu, e acabou sendo mordida no pescoço. A vítima reagiu mordendo a mão do estuprador, que então a soltou e passou a desferir socos contra sua cabeça. O agressor fez ameaças de morte e atingiu a cabeça da vítima com um televisor. Antes de fugir, ainda a acertou novamente na cabeça, desta vez com um pedaço de pau.

A vítima esperou até por volta das 11h da manhã para procurar a Polícia, relatando que não chamou a Polícia antes por estar muito com seu psicológico totalmente abalado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *