Mulher morre ao ser atingida por paulada na cabeça durante briga com vizinho em cidade da Região

Desentendimento aconteceu no Parque Aliança no domingo (15). Suspeito foi preso em flagrante.

Uma mulher morreu após ser atingida por uma paulada na cabeça durante briga com o vizinho no domingo (15), no Parque Aliança, em Matão (SP). A vítima foi identificada como Maria José Giro, de 58 anos. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por um pedaço de pau durante um desentendimento com o vizinho e a esposa dele.

Segundo o relato do suspeito , a briga começou de manhã quando a vítima teria implicado com a sua esposa e passou a ofender. O casal saiu de casa, mas ao retornar na parte da tarde a mulher teria continuado com as ofensas.

O suspeito contou que foi até a casa da vítima e jogou um pedaço de pau contra o marido dela, que segurava um machado, mas a madeira acertou a mulher.

Policiais militares encontraram Maria José desacordada e sem os batimentos cardíacos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, mas morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, o marido de Maria José segurava um machado artesanal e o suspeito do homicídio estava com um pedaço de madeira. Ambos largaram os objetos ao avistarem os policiais.

O suspeito foi liberado após o registro da ocorrência no Plantão Policial, porém, com a morte dela no hospital, ele foi foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1.

Foto: Maury Jr./ Matão Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *