GERALSÃO CARLOS

Mulher pula do segundo andar para escapar de agressões e agressor ateia fogo em kitnet em São Carlos

Na noite deste domingo (21), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Guarda Municipal de São Carlos e terminou com o agressor preso após atear fogo na própria residência. O caso aconteceu por volta das 20h06 na Avenida Alamedas das Gardênias, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal recebeu uma denúncia informando que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. As viaturas 635, 653, 651, 649 e 659 da GAM foram acionadas para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, de 26 anos, já do lado de fora da residência. Ela relatou que precisou pular do segundo andar para escapar das agressões físicas praticadas pelo companheiro, de 23 anos.

Ainda segundo a GM, o autor, ao perceber a aproximação das viaturas, passou a arremessar objetos contra os guardas municipais e, em um ato extremo, ateou fogo na kitnet onde residia. Diante da situação, os agentes precisaram arrombar a porta do imóvel para conter o incêndio e deter o agressor, evitando que o fogo se alastrasse para outras unidades do prédio.

Após a contenção do princípio de incêndio e prisão do suspeito, ele foi encaminhado juntamente com a vítima ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos. A autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante dele, que foi recolhido ao sistema prisional.

A vítima foi atendida no local por uma equipe de emergência e encaminhada para avaliação médica, mas não teve ferimentos graves apesar da queda do segundo andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger