GERALPARCEIROS

Novidade na Garagem Sorvetes em Ibaté: Conheça o Sorvetone

Na Garagem Sorvetes, localizada na Floriano Peixoto, nº 178, em frente à Praça São Benedito, traz uma deliciosa novidade para os amantes de sorvete: o Sorvetone! Essa iguaria irresistível combina o melhor dos sabores e texturas, proporcionando uma experiência única.

O Sorvetone é uma verdadeira explosão de sabor, com a possibilidade de personalização. Os clientes podem escolher dois sabores de sorvete de sua preferência, que são acompanhados por uma generosa camada de doce de leite, castanha de caju crocante, panetone ou Chocotone, frutas cristalizadas, chantilly e um toque especial de glitter. É a opção perfeita para quem busca uma sobremesa diferenciada e cheia de sabor!

Além do Sorvetone, a Garagem Sorvetes oferece uma variedade de delícias, como sorvete de massa cremoso, picolés Bêjo, milk shakes irresistíveis e o famoso crepe suíço. Para acompanhar, há uma seleção de bebidas que complementam perfeitamente as opções do cardápio.

E para quem prefere desfrutar dessas delícias no conforto de casa, a Garagem Sorvetes está disponível no iFood, facilitando o pedido e a entrega.

A equipe da Garagem Sorvetes, liderada por Ariane, está ansiosa para receber você e proporcionar momentos de prazer e sabor. Não perca a oportunidade de experimentar o Sorvetone e outras delícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger