GERALSÃO CARLOS

Operação conjunta fiscaliza depósito de sucata em São Carlos

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal da Gestão da Cidade e Infraestrutura realizaram, nesta quinta-feira (16/04), uma operação em depósitos de sucata em diferentes regiões de São Carlos. A ação foi definida pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e teve como objetivo coibir ilícitos penais e administrativos.
As equipes vistoriaram três estabelecimentos que haviam sido alvo de denúncias de receptação de produtos e fiação furtada. Durante as inspeções, os agentes verificaram a ficha criminal dos proprietários e a procedência dos materiais encontrados. Nenhuma irregularidade penal foi identificada.
O Departamento de Fiscalização analisou a documentação dos comércios. Um estabelecimento localizado na região do bairro São Carlos VIII foi interditado por ausência de Alvará de Licença, conforme informou o chefe de Fiscalização de Posturas, Marcelo Celenza.
O diretor do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal da Gestão da Cidade e Infraestrutura, Rodolfo Penela, destacou a relevância da atuação conjunta entre os órgãos municipais. Segundo ele, a operação busca garantir que os estabelecimentos funcionem de forma adequada, preservando a segurança e a saúde pública. No total, três estabelecimentos foram vistoriados e um interditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger