Operação prende dupla com maconha, cocaína, lança-perfume e ecstasy em Tambaú
Segundo o delegado Thiago Rubim, um dos suspeitos trazia entorpecentes de Ribeirão Preto para Tambaú em uma motocicleta, que também foi apreendida, nesta sexta-feira (28).
As informações são do g1 São Carlos e Araraquara – Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Tambaú (SP) prendeu em flagrante dois homens suspeitos de participação em um esquema de transporte e depósito de drogas que abastecia o município. A ação nesta sexta-feira (28) integra a Operação Ascensão. Com eles, a polícia apreendeu maconha, cocaína, lança-perfume e ecstasy.
As identidades dos suspeitos, de 27 e 33 anos, não foram divulgadas. O g1 não conseguiu contato com a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado Thiago Rubim, um dos suspeitos trazia entorpecentes de Ribeirão Preto para Tambaú em uma motocicleta Honda/CG vermelha, que foi apreendida.
Após acompanhamento, os policiais observaram o momento em que ele entrou em uma área pertencente a uma cerâmica às margens da Rodovia SP-332.
Com o indivíduo, foram encontrados dinheiro e celulares. Ele confessou ter deixado uma “encomenda” com um funcionário da cerâmica. No estabelecimento, os agentes localizaram uma mochila pertencente ao trabalhador, que continha:
- dois tijolos de maconha;
- dois frascos de lança-perfume;
- 39 comprimidos semelhantes a ecstasy;
- um invólucro de cocaína.
Ambos foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecem à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado, a Operação Ascensão é permanente e seguirá em andamento, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Tambaú e interromper rotas ilícitas que abastecem a região.



“