Pai jogou filho da ponte no dia do aniversário de 40 anos
O pai suspeito de matar o próprio filho ao jogá-lo de uma ponte teria cometido o crime no dia de seu aniversário. Tiago Ricardo Felber teria assassinado o menino de cinco anos na última terça-feira (25), dia em que completou 40 anos de idade.
De acordo com o relato da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) ao portal CNN, o pai confessou ter jogado o filho de cima da ponte. A princípio, ele teria cometido o crime para se vingar da ex-esposa, da qual estava divorciado desde novembro de 2024.
Um dia antes de jogar o filho da ponte sobre o Rio Vacacaí em São Gabriel, Tiago também teria tentado asfixiar o menino, mas não conseguiu. Por isso, ele teria decidido jogar o filho da ponte para que ele se afogasse.
Em depoimento, Tiago afirmou que havia se separado da mãe do menino em novembro de 2024, e que a guarda da criança havia ficado com a mulher. Contudo, o pai teria buscado o filho no sábado (22) para passar o aniversário com o filho.
No dia em que a tragédia ocorreu, câmeras de segurança registraram imagens do suspeito andando de bicicleta com o filho. Agora, o corpo da criança está sob perícia e o pai está à disposição da justiça.
Foto: Redes Sociais/Divulgação/PCRS
As informações são do RIC Mais