DiversosGERAL

Pai pula na água para salvar filho e os dois morrem afogados em lagoa

O homem de 41 anos tentou resgatar o filho, de 20, mas os dois desapareceram na água; corpos foram encontrados um dia depois

Dois homens, identificados como pai e filho, morreram afogados na Lagoa Monsaraz, em Linhares, no Espírito Santo, na tarde do último sábado (14). Uma das vítimas, de 41 anos, pulou na água para tentar salvar o filho, de 20 anos. Os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros.

Warley Deodato Silva Salles (pai) e Luiz Felipe Santos Salles (filho) estavam reunidos com mais alguns parentes para curtir o fim de semana. A família, natural de Serra, na Grande Vitória, tinha programado o passeio há um mês.

A tragédia aconteceu quando o grupo se divertia na Lagoa Monsaraz. A suspeita, é que o jovem Luiz Felipe tenha se cansado ao tentar fazer a travessia a nado e pediu ajuda. Warley pulou na água para tentar salvar o filho, mas os dois afundaram e não foram mais vistos.

Ainda no sábado (14), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi aciona até o local, mas não conseguiram localizar pai e filho. Somente no domingo (15) de manhã, quando as buscas foram retomadas, é que os corpos de Warley e Luiz Felipe foram encontrados por mergulhadores.

Os corpos foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da cidade e liberados para a família. O velório dos dois aconteceu ainda no domingo (15) no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha, na Grande Vitória. As informações são do Ric Mais.

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger