Para proteger a mãe, filha esfaqueia padrasto em Taquaritinga
Foto: Amanda Rocha
Alegando proteger a mãe, uma adolescente foi detida após matar o padrasto em Taquaritinga. O caso ocorreu na noite de ontem, domingo (05), no Bairro Francisco Romano na cidade de Taquaritinga. As informações são do Araraquara Agora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência da violência doméstica com golpe de faca, chegando ao local, os policiais receberam a informação de que o homem já estava morto.
A mulher da vítima relatou aos agentes que o companheiro estava embriagado e a agrediu com socos e chutes, inclusive chutando seu rosto. Ele ainda agrediu seus filhos, momento em que ela e a filha tentaram retirar a faca da vítima, o atingindo com a arma branca acidentalmente.
A perícia foi acionada. Mãe e filha foram conduzidas para a UPA para atendimento médico e posteriormente encaminhadas para o plantão policial. Questionadas sobre o ocorrido, ambas mudaram suas versões. A filha disse que no momento em que viu a mãe ser agredida, viu que a vítima tinha uma faca na cintura. Foi quando a jovem tomou a faca do homem e o esfaqueou.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência, como ato infracional de homicídio. A mãe foi ouvida e liberada. Já a filha permanece à disposição da justiça.