PM apreende cocaína e maconha e flagrou dois jovens em ponto de tráfico no São Carlos V
Na noite de terça-feira (10), a Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de tráfico de drogas na região do São Carlos V. A ação ocorreu por volta das 21h37, durante patrulhamento na Rua Mário Pisani, cruzamento com a José Quatrocchi, área já conhecida pelas equipes como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo informações do boletim, os policiais visualizaram uma motocicleta preta realizando uma possível entrega a dois indivíduos. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista fugiu do local.
Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como G F A S e J F C. B, que já possui duas passagens por roubo (Art. 157). Com eles foram encontrados:
363 eppendorfs de cocaína
76 porções de maconha
R$ 20,00
Um aparelho celular
Os jovens confessaram que iriam assumir o ponto de tráfico na conhecida “biqueira da José Quatrocchi” e que o motociclista havia fugido para reabastecer o local com mais drogas.
A dupla foi conduzida ao CPJ, onde o delegado apreendeu os entorpecentes, registrou o caso, ouviu as partes e posteriormente liberou os envolvidos aos responsáveis, por se tratar de ato infracional cometido por adolescentes.



“