GERALSÃO CARLOS

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Carlos

Na madrugada do dia (21/01), a Polícia Militar do Estado de São Paulo, através da Companhia de Força Tática, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Hikare, em São Carlos.

A equipe de Força Tática, composta pelo 1° Sgt PM Fabiano, Cb PM Carvalho, Cb PM J. Soares e Sd PM Pascoalino, estava em patrulhamento quando avistou o suspeito na Rua José Favoreto. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou se evadir para o interior de um imóvel, mas foi abordado logo em seguida.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver Caramuru Inox calibre .22 com numeração suprimida e dez munições intactas no bolso da blusa do suspeito. Questionado sobre a posse da arma, o homem afirmou que a adquiriu para sua defesa pessoal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão, e o suspeito permaneceu recolhido à Cadeia Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger