Polícia procura homem suspeito de estuprar e engravidar jovem em hotel fazenda
Vítima, de 19 anos, era virgem e descobriu a gravidez nesta sexta-feira (30).
O homem, de 30 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 19, em um hotel fazenda na cidade de Esmeraldas, na Grande BH, continua sendo procurado pela polícia. O estupro teria acontecido há cerca de um mês e vítima, que era virgem, descobriu nesta sexta-feira (30) que está grávida do suspeito.
A mãe da jovem contou à polícia que percebeu que a filha estava deprimida e muito calada. Perguntou o que estava acontecendo e ela contou que tinha sido estuprada. No mesmo dia foram até a Policia Militar (PM) fazer o boletim de ocorrência.
De acordo com a PM, a vítima trabalha no hotel fazenda e ao terminar o turno de serviço foi até o alojamento para trocar de roupa. O homem a seguiu e tampou a boca dela para não gritar. Ele a estuprou em um quarto e depois foi embora a ameaçando caso contasse o que tinha acontecido.
Ela falou que ficou escondida até não escutar mais barulho e, quando se sentiu segura, tomou banho porque estava sangrando e foi embora.
Não contou para ninguém por vergonha e medo. Na sexta-feira ela foi levada para o Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, onde foi atendida e fez o teste de gravidez que deu positivo. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim para outros exames.
Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalha no hotel como marceneiro e vai no local poucos dias no mês. A gerência do hotel fazenda não soube dizer para a PM o endereço dele. Até a publicação desta reportagem não havia sido preso.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e disse que “outras informações serão divulgadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações que estão no início”.
(G1)