Porteiro de 69 anos é morto durante assalto a casa em Araraquara

Carro da vítima foi encontrado queimado em um canavial em Américo Brasiliense. É o segundo caso de latrocínio (roubo seguido de morte) do ano.

Um homem de 69 anos foi morto durante um assalto à casa dele, no bairro Jardim Iguatemi, em Araraquara, na madrugada desta quarta-feira (5).

A vítima foi identificada como Paulo Roberto Pereira. Ele trabalhava como porteiro no clube Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), que fica a 50 metros da sua casa.

Ele foi encontrado pelos policiais militares já morto dentro de casa, com ferimentos que, segundo a polícia, podem ter sido provocados por faca.

Vários objetos foram levados da casa. O carro do idoso foi localizado queimado em um canavial em Américo Brasiliense. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. É o segundo caso deste tipo de crime em Araraquara este ano (leia mais abaixo).

Sepultamento

O corpo de Pereira será velado nesta quarta (5) das 13h às 16h, na Funerária Bom Jesus. O sepultamento será em seguida, no Cemitério dos Britos.

A ADPM lamentou a morte do funcionário e informou que o clube ficará fechado nesta quarta-feira, devido ao luto. As informações são do G1.

Foto: Acidadeon/Reprodução Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *