Posto de combustíveis monta ‘hotel’, abriga cães sem dono e conquista as redes

Um cantinho quentinho, com água e comida à vontade. Essa é a ideia dos donos e funcionários de um posto de combustível que criou um “hotel” que abriga cães sem lar que circulam pela cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Um registro foi divulgado nas redes sociais e mostra os doguinhos muito bem alojados e acomodados, tirando um bom cochilo. “Os cachorros entenderam rapidamente a proposta e passaram a frequentar o local para dormir e se alimentar”, diz a legenda do post.

E os internautas amaram e apoiaram a ideia, deixando várias mensagens de apoio como “Que o comércio dele prospere muito” e “Por mais atitudes assim. Deus abençoe estas pessoas”.

Carinho e cuidado

De acordo com uma publicação no perfil Visor Notícias, no Instagram, os funcionários sempre dão muito carinho e atenção com os cãezinhos que circulam pelo posto.

Segundo ele, uma cliente do posto fez um relato que encantou ainda mais os internautas.

“Esses dias fui abastecer nesse posto e tinha uma pombinha no pote de água tomando banho. O frentista esperou ela terminar para trocar a água. São muito cuidadosos!”

Ideia ganhou as redes

A ideia do posto de gasolina de Criciúma ganhou as redes sociais e mostra que com pouco esforço dá para transformar muito!

Agora esses doguinhos com certeza estão mais seguros e não passarão mais fome e sede.

Nas redes, os internautas ainda motivaram uma corrente do bem para o dono do posto. “Pessoal abasteçam lá. Vamos ajudar essa pessoa para ajudar mais anjinhos”, disse uma internauta.

Outra internauta agradeceu a boa ação. “Que bom ver que tem pessoas se preocupando em abrigar e acolher esses anjos , que até então não tinham um lar. Deus abençoe muito essa pessoa!!!”

@sabeobruno

Para quem pediu para mostrar mais sobre esse hotel para caes de rua em um posto de combustível. @brunodamasoo

♬ som original – Bruno

Fonte: Só notícia Boa

Foto: reprodução Tiktok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *