Power Rangers prendem homem acusado de roubar sete celulares em São Paulo
Policiais civis fantasiados de Power Rangers prenderam, no último sábado (1º), um homem suspeito de roubar sete celulares em um bloco de carnaval na Zona Sul de São Paulo. A operação, que contou com ao menos seis agentes disfarçados, já virou tradição durante o carnaval paulistano. Este ano, também houve policiais caracterizados como Chapolin e padre prendendo suspeitos em eventos da capital.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito agia em parceria com outro homem no bloco próximo ao Parque Ibirapuera. Após abordagem, um deles foi detido, enquanto o comparsa conseguiu escapar.
Durante o pré-carnaval, policiais disfarçados já haviam prendido um suspeito na região do Copan, no Centro, e duas mulheres com 16 celulares furtados foram capturadas em Santo Amaro. Segundo a SSP, ao menos 880 celulares foram furtados ou roubados no estado entre os dias 22 e 23 de fevereiro.