Prefeitura de São Carlos gasta mais de R$ 300 mil em locações de prédios sem uso há 6 meses
Um prédio localizado na Avenida Comendador Alfredo Maffei vem causando polêmica na cidade de São Carlos
A Prefeitura fez a locação para a instalação de diversas secretarias, paga o aluguel mensalmente, mas o local nunca foi utilizado, os gastos não são pequenos.
A Administração Municipal de São Carlos completou no último dia 10/09, seis meses de locação de um prédio que até agora nunca foi utilizado. O imóvel fica localizado na Avenida Comendadora Alfredo Maffei e custou desde o início do contrato, 330 mil reais aos cofres públicos, no próximo dia 10 de outubro, serão 07 meses de locação sem uso, se a ocupação não for realizada.
O prédio tem como objetivo da atual administração ocupar sete secretárias, sendo Meio Ambiente, Obras Públicas, Administração Regional, Segurança Pública, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos e Habitação.
Questionada, a Administração Municipal afirma que já adquiriu móveis, que já foram entregues, e que outra empresa se encarrega em elaborar um projeto de comunicação visual do prédio. Enquanto a Administração avança em alguns aspectos, outros básicos, como as instalações elétricas, estão empacados. É que a licitação que deveria contratar a empresa para executar o projeto de viação de energia, telefonia e internet, foi suspenso e deve ser republicado nos próximos dias.
Na prática, o processo de contratação volta a estaca zero, a licitação foi lançada no inicio deste mês, quando 6 meses já haviam completado, que seria finalizada na semana passada.




“