Prefeitura libera REURB para moradores da Avenida João Stella e Rua Riskalla Haddad
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária, promoveu na noite da última quarta-feira (04/03), uma importante reunião com os moradores da Avenida João Stella e da Rua Riskalla Haddad para tratar do processo de Regularização Fundiária Urbana (REURB).
O encontro foi realizado no Salão da Igreja Santo Expedito e reuniu diversas famílias interessadas em compreender as etapas e os benefícios da regularização.
Durante a reunião, a equipe técnica apresentou como funciona o processo da REURB, detalhando as fases de levantamento, análise e os encaminhamentos legais, além de esclarecer dúvidas dos moradores sobre documentação e prazos.
A Regularização Fundiária Urbana (REURB) é um instrumento que garante segurança jurídica às famílias, promove a valorização dos imóveis e assegura acesso a direitos fundamentais, como infraestrutura adequada e serviços públicos.
O secretário Rodson Magno destacou a importância do momento para a comunidade. “A regularização é mais do que a entrega de um documento, é a garantia de dignidade, tranquilidade e pertencimento para cada família. Nosso compromisso é estar ao lado dos moradores em todas as etapas desse processo”.
A Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária reforçou que novas orientações serão divulgadas conforme o andamento dos trabalhos e que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso da regularização.






“