Preta Gil está com coronavírus: ‘Vou melhorar se Deus quiser’

Preta Gil testou positivo para covid-19. A cantora se apresentou no casamento da Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré-BA, no sábado (7).

A artista postou um vídeo nos Stories do Instagram para falar sobre sua saúde. Ela disse que fez o teste e que o resultado saiu hoje. Em um primeiro momento, ela não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o vírus.

“Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus”, afirmou. “Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas.”

A cantora revelou que sentiu calafrios e muita dor de cabeça na última quarta-feira à noite. Ela decidiu retornar ao médico e só então fez o exame. Um dia antes, Preta Gil havia participado de uma campanha publicitária, em São Paulo, ao lado de outras mulheres de sua família, como Flora e Bela Gil, a neta Sol de Maria.

A artista tinha um show agendado para hoje, em uma formatura da USP de Ribeirão Preto.

“Estou com os sintomas um pouco. Vou melhorar se Deus quiser”, afirmou.

Outros famosos com covid-19

Além de Preta Gil, outros famosos estão com coronavírus, caso de Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson, o cantor brasileiro Di Ferrero e a influencer Gabriela Pugliesi.

(UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *