REGIÃO-Ladrão tenta assaltar confraternização, e acaba morto a tiros

Um criminoso morreu durante um assalto a um grupo de amigos que faziam uma confraternização na noite desta quarta-feira (10), em uma garagem de veículos no Jardim Manoel Penna na zona Leste de Ribeirão Preto. As informações são do Portal XTudo Ribeirão.

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de amigos estavam em uma confraternização, quando dois criminosos armados chegaram no local em uma motocicleta vermelha, anunciando o assalto e tomando uma das vítimas como refém. 

As duas das vítimas ao perceberem a ação criminosa da dupla – se abrigaram e sacaram suas armas e atiraram contra os bandidos. Um dos bandidos morreu no local, e o outro conseguiu fugir a pé. 

A PM foi acionada, e o local preservado até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da Perícia. 

ATIROU CONTRA AS VÍTIMAS

Segundo relatos das vítimas, no momento do assalto – o ladrão que morreu efetuou vários disparos contra elas, um dos tiros pegou no telhado da loja, o outro acertou o espelho “decorativo do estabelecimento” e outros dois acertou um jovem que estava reunido com os amigos.

De acordo com a PM, as armas das vítimas um Policial Militar de folga e do empresário estão com as devidas documentações em dia. Durante a Perícia Técnica – os Policiais Científicos apreenderam um revólver calibre 32 “arma que estava com o ladrão morto”. 

Os Policiais da Força Tática e da ROCAM fizeram uma varredura no bairro, no intuito de localizar e prender o ladrão que fugiu, mas ele não foi localizado. A identidade do segundo ladrão que fugiu, já foi repassada para Polícia Civil para o trabalho de investigação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *