REGIÃO-Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra um jovem de 16 anos durante uma festa

A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra um adolescente de 16 anos, que ocorreu na madrugada do último domingo (11), durante uma festa em uma barbearia na cidade de Sertãozinho. 

Segundo informações da Polícia, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis após dar entrada naquele local, um adolescente de 16 anos, com suspeita de estupro. 

Aos Policiais a vítima contou, que no último sábado (10/7), foi com um amigo em uma festa clandestina em uma barbearia na cidade de Sertãozinho. E após ingerir bebidas alcoólicas, decidiu ir dormir no local. 

Narra a vítima, que durante a madrugada, acordou com o proprietário da barbearia praticando sexo nas suas partes íntimas, e passando as mãos no amigo que estava ao seu lado. De acordo com a vítima, após o fato, ela levantou correndo e foi embora, e contou o fato para os familiares. 

Na última segunda-feira (12), procurou atendimento médico em Sertãozinho, e foi transferido para o HC-UE, para passar por exames médicos. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga a denúncia. (XtudoRibeirão) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *