Reunião do Instituto Marino com o GREI sinaliza promissora parceria para apoio a pacientes com Câncer

Na quarta-feira, (05/06), o Instituto Marino esteve em Ibaté para uma reunião no Clube GREI, onde Rafael Marino, presidente do Instituto, teve a honra de conhecer Steigue Jones, um dos líderes da Diretoria Executiva do clube.

Durante o encontro, foi apresentado o trabalho do Instituto Marino, e a conversa evoluiu para uma parceria entre as duas entidades.

Rafael Marino enfatizou a importância de cuidar das mulheres e crianças que enfrentam o câncer na cidade e na região. “Precisamos cuidar das nossas mulheres e crianças que passam pelo câncer na nossa cidade e região”, afirmou. Ele também expressou gratidão pela recepção proporcionada por Steigue Jones e toda a equipe do GREI.

“Agradeço desde já toda a recepção que tivemos pelo Steigue e toda equipe. O Instituto Marino tem todo respeito e carinho pelo Clube e sua direção, pela preocupação com o social da cidade de Ibaté e principalmente, com os pacientes com câncer”, declarou Marino.

Por sua vez, Steigue Jones demonstrou grande preocupação com a saúde e bem-estar dos moradores de Ibaté. Ele está empenhado em buscar melhorias e firmar parcerias que possam beneficiar a comunidade local.

A reunião destacou a importância de unir esforços para proporcionar suporte aos pacientes com câncer, e a potencial parceria entre o Instituto Marino e o Clube GREI promete ser um passo significativo nesse sentido. Essa colaboração reflete o compromisso das duas organizações em trabalhar pelo bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *