São Carlos conquista bronze no vôlei de praia feminino dos jogos regionais
A equipe feminina de vôlei de praia de São Carlos conquistou a medalha de bronze nos 68º Jogos Regionais, disputados em Lençóis Paulista. A conquista foi confirmada nesta quinta-feira (09/07), garantindo mais um pódio para a delegação são-carlense na competição.
Representaram o município as atletas Geovana Garbulho, Maite Borges e Teodora Canevalaro, que demonstraram dedicação e espírito de equipe ao longo da disputa, assegurando um lugar entre as melhores equipes da modalidade.
O professor Basílio Favoretto destacou o comprometimento das atletas e o apoio recebido para o desenvolvimento da modalidade no município.
“Quero agradecer a dedicação das atletas e o apoio que a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, tem dado à nossa equipe. Essas atletas são todas de São Carlos, e essa medalha é fruto do trabalho, da dedicação e do incentivo ao esporte em nossa cidade.”
A medalha de bronze no vôlei de praia feminino reforça o bom desempenho da delegação de São Carlos nos 68º Jogos Regionais, que segue na disputa das demais modalidades em busca de novos resultados para o município.




“