SÃO CARLOS-Homem é preso após agredir esposa até ela desmaiar e dirigir alcoolizado sem CNH
Uma mulher de 30 anos foi levada para o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (SP) (UFSCar) após ser encontrada desmaiada por policiais militares, em um carro nas proximidades do cemitério Nossa Senhora do Carmo, na tarde de sábado (10). No hospital foi constatado que ela tinha uma lesão no maxilar. O marido, de 27 anos, foi preso. As informações são da EPTV/G1.
Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica que acontecia dentro de um carro, na Vila Brasília. Ao chegar ao local, encontraram um veículo estacionado com a vítima desacordada no banco da frente, com o maxilar inchado.
O marido estava do lado de fora do carro com o filho de um ano e oito meses e disse aos policiais que havia discutido com a esposa. Um bebê de 3 meses estava em uma cadeirinha no banco traseiro.
Os policiais reanimaram a mulher, que contou que a família estava na casa da sua mãe e que ela e o marido ingeriram bebidas alcóolicas. Em determinado momento, o homem começou a discutir porque não encontrava o cartão de crédito e saiu no carro com as crianças. A vítima foi correndo atrás e acabou entrando no carro. Foi quando o marido passou a agredi-la com socos até que ela desmaiou.
O homem não tinha carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. Ao ser conduzido ao plantão policial, ele concordou em fazer o exame, que apontou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar.
Ele foi preso por lesão corporal, violência doméstica e dirigir sem habilitação e alcoolizado, e recolhido ao Centro de Triagem, onde ficou à disposição da Justiça.