GERALSÃO CARLOS

SÃO CARLOS-Morre a professora Silvana Tiberti

Morreu na cidade de São Carlos na tarde de segunda-feira a professora Silvana de Oliveira Segnini Tiberti, ela lutava contra um câncer.

O velório da professora Silvana será na Igreja São Benedito, no centro, das 13h às 15h30. O sepultamento será posteriormente no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

NOTA DE PESAR CEMEI CÔNEGO MANOEL TOBIAS

Na tarde desta segunda-feira, dia 30 de agosto de 2021, recebemos com grande tristeza a notícia de falecimento da Professora Silvana de Oliveira Segnini Tiberti.

Foram mais de 35 anos dedicados a educação infantil, na área da Educação Física e no Projeto Recreação, contribuindo com a formação de inúmeros São-Carlenses, conquistando assim o respeito, o carinho e a admiração de todos.

Diante desta perda irreparável, a comunidade escolar do CEMEI Cônego Manoel Tobias externa os mais sinceros sentimentos de solidariedade com a família e amigos da nossa estimada Professora”.

Att.

Equipe Escolar

CEMEI Cônego Manoel Tobias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger