Suposto viajante do tempo revela que Sol desaparecerá por uma semana em novembro
Além da catástrofe, usuário de rede social que afirma ter vindo do ano 2671 divulgou mais quatro eventos para este ano
Um tiktoker identificado como Radiant Time Traveller (Viajante do Tempo Radiante, em tradução literal) alega ter vindo do ano 2671. Sendo assim, ele costuma divulgar uma série de eventos futuros — na maioria, dramáticos. Recentemente, por exemplo, ele revelou alguns deles previstos para o final de 2024, como o desaparecimento do Sol por uma semana no mês de novembro.
“Muitos de vocês ainda não acreditam que eu seja um verdadeiro viajante do tempo, então lembrem-se desses cinco eventos que acontecerão nos últimos meses de 2024″, anunciou o autor da postagem no início do vídeo.
A seguir, ele lista os cinco grandes acontecimentos em questão. São eles:
- 20 de setembro: versões gigantes de 70 tipos diferentes de animais serão encontradas em uma parte escondida da Austrália, como “girafas tão altas quanto arranha-céus”;
- 23 de outubro: durante três meses, uma energia rara e desconhecida vinda do Sol permitirá que as pessoas vejam como morrerão;
- 25 de outubro: celebridade da música que fingiu a própria morte virá a público e se tornará a pessoa mais famosa do planeta;
- 9 de novembro: como mencionado acima, o Sol desaparecerá por uma semana;
- 12 de novembro: artefato alienígena é encontrado sob o gelo da Antártida, com uma doença misteriosa e incurável, que se espalhará pelo planeta.
Como costuma acontecer com boa parte de pessoas que alegam ser viajantes do tempo, o tiktoker da vez também acabou ridicularizado nos comentários da postagem.
“Se o Sol desaparecesse completamente por uma semana, o planeta inteiro morreria”, lembrou um internauta. “Acontece alguma coisa positiva?”, questionou outro. Já um terceiro ressaltou: “Pessoal, é melhor vocês encararem isso apenas como ‘entretenimento’, e não como nada sério.” As informações são do R7.
Foto: Reprodução/Instagram