GERALSÃO CARLOS

Tratorista é encontrada morta em fazenda no distrito de Santa Eudóxia

A tratorista Maria Eunice Rodrigues de Souza, 49, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (27), na fazenda onde trabalhava, no Distrito de Santa Eudóxia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, Maria Eunice trabalhou durante a noite toda carregando adubo e hoje pela manhã deveria encerrar o turno de trabalho, mas o marido não conseguiu contato com ela e foi verificar o que ocorreu. 

A mulher foi encontrada desacordada no chão, entre um guincho e o trator, debruçada sobre parte da máquina. O Samu foi acionado e atestou o óbito.

Ainda de acordo com o BO, a vítima não apresentava ferimentos ou sangramento aparente.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e exames serão realizados para desvendar a causa da morte. 

Por: São Carlos Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FbMessenger