Tristeza-Mulher morre afogada na piscina da própria casa
Uma mulher de 34 anos, identificada como Carolina Andia, morreu afogada na piscina de sua casa, no bairro Areião, em Piracicaba, São Paulo, na tarde deste domingo (10). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, Carolina estava em casa com o irmão quando ocorreu o trágico acidente, pouco depois do almoço. O irmão tentou socorrê-la e levou até o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mas ela não resistiu.
O pai de Carolina informou à polícia que ela fazia uso de medicamentos controlados e teria bebido bebida alcoólica antes do incidente. Ele também relatou que estava em uma chácara no momento do ocorrido e foi acionado pelo filho, que o informou sobre o acidente. O pai correu para a casa e depois para o hospital para onde a filha havia sido levada.
A Polícia Civil exigiu perícia no local para investigar as conclusões da morte, que foi inicialmente registrada como acidental. O velório de Carolina aconteceu nesta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba, e o enterro foi realizado às 17h.
Foto; Redes sociais