Turista tenta tirar selfie, tropeça e morre ao despencar de mirante
Uma turista de 39 anos morreu após escalar uma barreira, tropeçar e despencar de um mirante de aproximadamente 55 metros. O caso foi registrado recentemente em Abkhazia, na Geórgia.
Testemunhas presenciaram o momento em que a mulher identificada como Inessa Polenko caiu do penhasco. Os serviços de emergência foram acionados, a mulher foi socorrida, mas morreu no hospital.
Inessa caiu do mirante panorâmico de Gagry, na Abkhazia, Geórgia, com vista para o Mar Negro. A mulher era bastante ativa nas redes sociais e regularmente publicava selfies em diversas partes do mundo.
Uma investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. O funeral de Inessa deve acontecer nesta terça-feira (5).
Um estudo australiano descobriu que quase 400 feridos e mortes foram relatados em todo o mundo como resultado de selfies desde 2008.
As vítimas eram na maioria das vezes mulheres jovens na faixa dos 20 anos, geralmente em férias. Na maioria dos casos, eles caíam ou se afogavam enquanto tiravam uma foto.
por Carol Machado/RIC.COM – (Foto: reprodução/redes sociais)