Vereador Val Construtor reúne-se com Deputado Saulo Pedroso em Brasília em busca de Van adaptada para pacientes de Ibaté
O vereador Val Construtor, (PSD), de Ibaté, esteve recentemente em Brasília em busca de recursos essenciais para a cidade. Durante sua visita, participou de uma reunião no gabinete do deputado federal Saulo Pedroso (PSD), onde discutiu a destinação de uma van adaptada para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento de hemodiálise e câncer na cidade de Jaú.
Segundo o vereador, a aquisição da van adaptada é uma prioridade para melhorar a qualidade de vida dos pacientes que dependem de tratamentos médicos fora do município. “Essa conquista é fundamental para garantir dignidade e conforto aos nossos pacientes, que já enfrentam desafios tão grandes em suas jornadas de saúde. Estamos trabalhando para que essa necessidade seja atendida o mais rápido possível”, destacou Val Construtor.
A iniciativa reflete o compromisso do vereador em buscar soluções práticas para as demandas da população de Ibaté, especialmente no que diz respeito à saúde e bem-estar.