27º Festival de Dança do GREI foi um sucesso

Aconteceu no último final de semana sábado (7) e domingo (8) no Grêmio Recreativo Esportivo Ibaté (GREI), 27° Festival de dança, do Grupo de Dança do Grei.

Com o tema “ As Protagonistas”, o grupo se apresentou em uma linda homenagem as mulheres.

O elenco contou com a apresentação de 120 pessoas, entre crianças, jovens e adultos em um show de som, iluminação, decoração, dança e teatro.

O evento foi um sucesso, mais de 1500 pessoas participaram durante os dois dias.

A responsável pelo evento Professora Vivian agradeceu a todos.

” Agradeço a todos os professores, alunos e aos Pais por acreditarem e confiarem em nosso trabalho, são vinte sete anos de uma linda história, a cada final de espetáculo é um sentimento de missão cumprida. Meus agradecimentos ao Leonardo Camilo, responsável pelo concepção do texto e teatral, ao presidente Steigue Faccio que nos deu total apoio e a todos que contribuiram e acreditam no grupo de dança do Grei.” Finalizou.

“Fico muito feliz em fazer parte destes 27 anos do Grupo de dança do Grei, foi um espetáculo incrível e uma linda e merecida homenagem as nossas mulheres, parabenizo a professora Vivian e a todos os alunos, nossa administração apoia sempre este tão importante movimento de cultura e arte.” Comentou o presidente do Grei Steigue Faccio

Na entrada do evento foram arrecadados brinquedos que serão entregues a crianças carentes da nossa cidade.

Fotos: Inaiá Braghini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *