Acusados de cometerem furto na Pastelana e em outros comércios, são presos em São Carlos

Em Ibaté foram furtados a Pastelana e uma Marmitaria no Centro.

No último dia 15/12/2019, a Polícia Militar recebeu um chamado onde estaria acontecendo um furto em um estabelecimento comercial na rua Maestro Adolpho Raimundo caputo, 407 Jd Pacaembú em São Carlos. Chegando no local um homem estava arrombando uma porta e ao perceber a presença da equipe, correu, adentrou em seu veículo e se evadiu do local, sendo acompanhado e abordado logo mais a frente.

No veículo estava a esposa do do homem com várias ferramentas utilizadas para a prática dos furtos, também uma blusa que o mesmo teria usado em um dos furtos.

Ao equipe retornou ao local, onde foi constatado o arrombamento da tranca da porta e no interior do que parecia apenas uma loja de guloseimas, havia um caixa com diversos anabolizantes ilegais . A Polícia tentou contato com com o proprietário do comércio, sem êxito.

O casal foi apresentado no plantão policial, onde compareceram algumas vítimas de outros furtos cometidos, inclusive em comércios de Ibaté e São Carlos, um deles é a Pastelana.

Foi constado no RDO de furto pelo Delegado, encaminhado a cadeia publica, veículo foi recolhido administrativamente com algumas autuações.

Comerciantes que foram furtados e ainda não prestaram queixa, podem comparecer ao plantão policial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *