Após 109 dias, bebê de seis meses tem alta e vence a Covid-19

Os profissionais do Austa hospital, de São José do Rio Preto, comemoraram junto com familiares e amigos da família da pequena Laura Lima do Nascimento, a Laurinha, a sua alta hospitalar nesta última terça-feira (05). Com apenas seis meses de vida, ela venceu a covid-19 após 109 dias de internação.

Ao deixar o hospital, acompanhada de alguns profissionais, a bebê foi recebida com palmas e centenas de balões de gás por familiares e amigos, que usavam camisas com a frase “Laurinha nosso milagre”.

A menina nasceu de parto cesárea no dia 24 de junho de 2020, em meio à pandemia da covid-19. Saudável, foi para casa, em Potirendaba, porém retornou ao Austa hospital, com pré-parada cardíaca, sendo internada na UTI pediátrica. Durante o tempo em que ficou internada, ela foi submetida a três cirurgias. Laurinha permaneceu viva graças a persistência dos médicos e a fé da família e amigos. 

A saída do hospital, a mãe da menina, Ana Carolina Santos Lima, de 16 anos, disse: “Laurinha é um milagre de Deus, não temos dúvida disso. Agora ela tem uma nova data de nascimento, pois felizmente nasceu de novo. Estamos muito felizes e agora a recuperação só depende dela.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *