Araraquara mantém funcionamento de bares e restaurantes até às 2h

De acordo com a prefeitura, ainda não há mudanças e decreto municipal segue em vigor.

Após o anúncio do governo do estado de São Paulo da redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes, que passam a fechar às 20h, a partir deste sábado (12), Araraquara irá manter o horário atual até às 2h.

Em São Carlos, cidade vizinha, a venda de bebidas é até as 20h e os restaurantes e lojas de conveniência até as 22h, com venda de bebida alcoólica até às 20h.

O governo de São Paulo anunciou na última sexta-feira (11) a redução do horário de funcionamento de bares e a ampliação do horário de operação de lojas e shoppings como medida para tentar conter o avanço de casos do novo coronavírus em todo o estado.

Bares, que antes podiam funcionar até as 22h, deverão fechar às 20h. Os restaurantes e lojas de conveniência poderão continuar abertos até 22h, mas deverão parar de servir bebidas alcoólicas às 20h.

Shoppings terão o período de funcionamento estendido de 10h para 12h, para evitar aglomerações nas compras de fim de ano.

Apesar das medidas, a gestão do governador João Doria (PSDB) não alterou a classificação de nenhuma região no Plano São Paulo de flexibilização econômica, o estado segue na fase amarela.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *