Bombeiros encontram sete corpos em rios de São Paulo neste mês

Em um intervalo de quatro dias, corpos de três mulheres foram retirados do Tietê e Pinheiros. Casos estão sendo investigados de modo individual, diz SSP

Ao menos sete corpos foram retirados de rios e córregos na cidade de São Paulo no mês de novembro, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O corpo de uma mulher foi encontrado no rio Tietê, cerca de 100 metros após a ponte Júlio de Mesquita Neto, no sentido da rodovia Ayrton Senna, na zona norte da capital paulista, por volta de 2h do dia 19.

Segundo informações da Record TVa mulher estava vestida, sem identidade e não havia sinais de agressão. O caso fora encaminhado ao 91° DP (Ceagesp).

Na manhã do dia 21, o corpo de uma mulher foi retirado do rio Pinheiros, na zona oeste, pelos Bombeiros. O cadáver estava próximo à estação Pinheiros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Os Bombeiros registraram também no mesmo dia um afogamento em curso. As buscas seguiram até o sábado, dia 23, quando o corpo da mulher foi encontrado no rio Tietê.

Também no dia 23, o corpo de um homem foi encontrado no rio Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco, na pista expressa, a 300 metros após a Ponte Atílio Fontana, por volta das 8h20.

No último sábado (31), a Corporação encontrou o corpo de um homem no leito do rio Tietê, a 300 metros da ponte Atílio Fontana. O lugar foi interditado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para a retirada do cadáver e o caso registrado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os casos estão sendo investigados de modo individual.

(R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *