BRASIL-Polícia Civil interdita hotel, em Ipanema, após queda e morte de jovem em festa clandestina

No local, segundo a polícia, ocorreu uma festa clandestina. Polícia solicitou imagens do circuito interno para tentar descobrir o que houve no local.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou um hotel, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, após a morte de um jovem, no sábado (27). No local, segundo a polícia, aconteceu uma festa sem autorização da prefeitura.

Ainda segundo a polícia, Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos, estava em uma festa de aniversário, na área da piscina do L’Homme de Rio Boutique Hotel, quando caiu de uma altura de 15 metros.

Guilherme caiu do lado de fora do hotel, em uma ribanceira com matagal. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, atendido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (28).

Uma perícia foi feita no hotel e as imagens do circuito interno foram requisitadas para análise dos policiais na tentativa de elucidação do caso.

O delegado Felipe Santoro, da 13ª DP (Ipanema) interditou o local para realizar a perícia e manteve a interdição do hotel pelo descumprimento dos decretos estadual e municipal que impõem restrições para o enfrentamento da pandemia como a proibição de festas neste período.

“Além das circunstâncias da morte, a polícia apura a responsabilidade dos envolvidos e dos participantes da festa no hotel, que podem ser indiciados pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal”, disse o delegado Felipe Santoro, da 13ª DP (Ipanema).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *