Briga entre casal quase termina em tragédia no centro de Ibaté

De acordo com informações, Policiais militares receberam a informação de que havia um indivíduo agressivo , armado de faca na Rua José Giro , 288, Jd Cruzado.

Quando os policiais estavam preparados para atender a ocorrência, defronte ao pelotão da Polícia Militar na rua Ângelo Peruci. parou no meio da rua um VW gol , cor prata , informando que era parte da ocorrência, que seu ex marido tentou lhe matar com uma facada no braço no período da tarde , em Araraquara, sendo o caso registrado no plantão policial daquela cidade.

A vitima informou que naquele momento o indivíduo estava drogado, alcoolizado e a esperava na frente sua casa para lhe matar, conseguindo escapar do seu ex marido e vindo pedir ajuda na base policial.

Enquanto os Polícias Militares conversavam com a vitima defronte o pelotão, o marido com um caminhão subiu a rua Angelo Peruci, onde os policiais perceberam que o condutor estava transtornado e na tentativa de parada do caminhão o condutor jogou o veículo em cima dos policiais , que responderam com disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão e com isso fazer com que o caminhão mudasse de direção.

O caminhão passou pela equipe e atingiu violentamente o VW gol , na traseira o arrastando por diversos metros com intuito de matar as ocupantes, em seguida fugiu.

os policiais prestaram os primeiros socorros as vítimas no interior do veículo, deixando parte da equipe preservando o local e os demais policiais prosseguiram na captura caminhão.

Segundo a polícia o homem é procurado pela justiça, segundo informações foi resgatado por familiares e homiziado em Araraquara .

os PMS fazem busca para localizar o condutor do caminhão de cor laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *