CLUBE DA VIOLA DE IBATÉ MANTÉM VIVA A CULTURA MUSICAL CAIPIRA.

O CLUBE DA VIOLA DE IBATÉ, já está a 3 anos proporcionando aos artistas da área sertaneja a oportunidade de se apresentarem e divulgarem seus trabalhos. O objetivo do clube é manter na cidade uma atividade ligada a cultura musical caipira  (música sertaneja). O Clube é mantido pela Vox Domi Produções Artísticas e tem o apoio do Quiosk Eventos que cede o local, os encontros acontecem todos os domingos. E é apresentado por Giliardi Nishihara com o apoio técnico de Juninho McLaren.

Com início as 9h00 e término ás 12h00, o clube da viola é aberto a todos os interessados,  basta chegar, se inscrever como dupla ou solo e fazer sua apresentação. As inscrições são limitadas a 12 artistas por dia devido ao horário de funcionamento do local . As apresentações podem ser feitas com Viola, Violão e/ou playbacks, o importante é que TODOS se apresentem e mostrem seu trabalho mantendo a cultura sertaneja viva na cidade.  A ENTRADA É GRATUITA.

“Dentro deste projeto, levamos aos artistas uma forma de mantê-los na mídia através de nossas divulgações que são: Página oficial no facebook: www.facebook.com/clubedavioladeibate, e também a gravação de nosso DVD Especial de final de ano, o qual entregamos a cada um que participou durante o ano seu material em vídeo para recordação. Ainda, quando convidados, nos apresentamos nas festas tradicionais de nossa cidade.” Comentou Giliardi Nishiara, organizador do Clube da Viola Ibaté.

O clube também realiza um projeto social que arrecada ALIMENTOS e ROUPAS,  que são distribuídas a famílias carentes da cidade.

O CLUBE DA VIOLA DE IBATÉ agradece a confiança dos artistas que se apresentam aos domingos, agradece a toda população que prestigia e convida você que ainda não conhece o clube, para que leve sua família e passe uma manhã de domingo agradável com música ao vivo e muita alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *