Criança de 9 anos diz ter sido estuprada por vizinho de 58

Mais um caso de estupro vai ser investigado pela Polícia de Araraquara. Neste domingo (05), uma mulher de 25 anos, relatou que a filha de 9 anos, foi violentada por um vizinho de 58 anos, que costuma pedir ajuda para crianças a troco de alguns brinquedos encontrados na reciclagem.

A mãe da criança relatou em boletim de ocorrência que na noite do último sábado (04), fazia janta para a família, quando a menina relatou o caso. A vítima de 9 anos, disse que durante aquela tarde, quando brincava em frente a residência, um vizinho, a chamou para separar algumas garrafas para reciclagem, porém no quintal da casa do autor, a menina teve os shorts abaixado.

O homem teria colocado o pênis no ânus da criança e colocado a boca em seus seios. A menina tentou gritar, mas teve a boca tapada pelo vizinho. Após o ato, o homem deu uma massa de modelar para a menina, que voltou para a casa.

Após o relato da menina a mãe deu um banho na filha e notou vermelhidão no ânus. Questionada sobre a demora para registrar o fato, a mãe disse que ficou sem saber o que fazer e só conseguiu ir até a delegacia no dia seguinte.

Com as informações sobre o caso, o fato agora será apurado pela Policia Civil.

(Portal Morada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *