Final Feliz-Mãe desempregada que estava com a Energia Elétrica cortada recebe ajuda

Ontem (24) nosso guia informativo contou um pouco da história da jovem Cristina, separada do marido, com um filho de 2 anos e grávida de mais uma criança, ela estava sem energia elétrica. Nosso site havia conseguido arrecadar  o valor de R$ 204,00, o qual não era suficiente para pagamento do total dos débitos, porém havia quitado parte da dívida. Segundo a jovem a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) só faria a religação da energia perante pagamento de todos os débitos.

Final Feliz

Em menos de uma hora que nosso site lançou a matéria na rede social Facebook, um funcionário da CPFL ( Companhia Paulista de Força e Luz) esteve na residência e fez o religamento da energia elétrica, várias pessoas se sensibilizaram e foram até a casa da jovem para ajuda-la, o resultado é que Cristina já arrecadou o valor das contas e quitou seus débitos.

Sabemos que nos dias de hoje várias famílias brasileiras passam por dificuldades, nossa equipe esteve com Cristina na tarde de ontem (23), e ao tomar conhecimento do problema que ela vinha enfrentando, lançamos a campanha, e o resultado foi fantástico, muita solidariedade em Ibaté, felizmente existe muita gente disposta a estender a mão, a equipe “De Tudo Um Pouco Ibaté” agradece a todos que de alguma forma ajudou esta família, que Deus abençoe cada um de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *