Gaúcho cria delivery de brinquedos e distribui presentes de Natal às crianças carentes

Conhecido pelas iniciativas em prol dos mais vulneráveis, o gaúcho Kaká D’Avila criou um delivery de brinquedos para distribuir presentes de natal às crianças carentes. Com seu gorro de Papai Noel e muito amor no coração, ele vem transformando o natal de muitas crianças de sua cidade! 🥰

Kaká disse que teve uma infância muito pobre e sem brinquedos, por isto costuma distribuí-los às crianças todos os anos. Este ano, contudo, por conta da pandemia, ele precisou adaptar sua boa ação. “Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, criei o DELIVERY DE BRINQUEDOS. Eu saio com esse mochilão nas costas, entregando alimentos e brinquedos de porta em porta, para crianças de comunidades carentes”, disse em publicação.

As crianças que ele ajuda vivem em regiões pobres de Porto Alegre e, sem ele provavelmente não receberiam nenhum presente de natal. Não se trata de presentes caros, mas de afeto e atenção, como ele mesmo explica em seu post.

Segundo o Kaká, neste final de semana ele conseguiu distribuir muitos brinquedos. Mas sua boa ação de Papai Noel não acaba aí! Ele aproveitou a viagem para arrecadar currículos de pessoas desempregadas. Kaká tira costuma tirar cópias destes currículos e entregá-los em lugares que ele sabe que estão contratando. Um vereador desses! Tem muito político incrível por aí, gente!

(Razões para acreditar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *