Grupo político quer Zé Parrella como candidato a prefeito de São Carlos em 2020

De acordo com informações um grupo político estaria com a intenção de promover articulações para que o prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella, o Zé Parrella, pudesse ser candidato ao cargo máximo do executivo em São Carlos em 2020.

Em 2018, Zé Parrella chegou a ser questionado pelo portal São Carlos em Rede sobre o caso, e disse que se um dia a oportunidade surgisse ele não fugiria de sua responsabilidade, mas que no momento a prioridade sempre foi e sempre será administrar Ibaté, cidade onde o empresário cumpre seu terceiro mandato como prefeito.

Segundo consta, as pessoas interessadas em articular a candidatura de Zé Parrella ficaram encantadas com a reportagem veiculada pelo programa Encontro com Fátima Bernardes que mostrou as crianças ibateenses recebendo merenda escolar durante as férias.

Depois dessa matéria, de acordo com apurações do portal, diversas lideranças políticas estaduais entraram em contato com Parrella para parabeniza-lo pela iniciativa, bem como lhe estender convites visando eleições em São Carlos como candidato a prefeito e até a deputado estadual e federal.

Atualmente, Zé Parrella é filiado ao PSDB. Em São Carlos, os tucanos tem como nomes para a disputa municipal Netto Donato e também a presidente da sigla Wiviane Tiberti, que em entrevista recente disse que poderia disputar prévias com o ex-emedebista.

(São Carlos em Rede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *