Homem é morto a facadas na Vila Isabel em São Carlos

A segunda-feira, 26, começou sangrenta em São Carlos, com um homem sendo morto a facadas na Vila Isabel no início desta manhã.

Segundo informações, um possível usuário de entorpecentes, Leandro Francisco de Lima Santos, 27 anos, conhecido como Leandrinho (vulgo Bicudinho) foi assassinado com facadas no peito (lado esquerdo) próximo ao pescoço.

Uma testemunha disse que a vítima estaria em um local que é utilizado por usuário de entorpecentes na região do Sesi e que teria visto Leandrinho discutir com um desconhecido. No local, recentemente, um homem teria sido encontrado morto.

Após a discussão Leandrinho foi ferido mortalmente e entrou em um estabelecimento comercial. Entretanto o proprietário teria pedido para que ele saísse, pois não queria “dor de cabeça”.

Leandrinho correu em direção ao CDHU, mas poucos metros adiante, caiu sem vida.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi ao local e os médicos constataram a morte de Leandrinho. A Perícia Técnica está no local, bem como o delegado Gilberto de Aquino iniciará as investigações de mais um homicídio ocorrido em São Carlos.

(São Carlos Agora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *